
Transformamos dados em narrativas de impacto
e trazemos marcas para a mesa de grandes conversas


guiada por dados

pensado por mentes criativas

O jornalismo entende e transforma cenários. O marketing horizontal potencializa seu alcance.
A co-criação entre os dois universos nos permite planejar e executar projetos de comunicação que influenciam redes sociais, imprensa e, principalmente, as lideranças do mundo político e socioeconômico do Brasil.
Trabalhamos com marcas e organizações que desejam liderar estas conversas importantes.
É o caso de Os Movimentos das Cidades, um projeto multiplataforma com quatro frentes de distribuição de conteúdo sobre a situação da infraestrutura das estradas do país.
Nosso time

Luiz Felipe D’Avila
felipe@virtu.news
Founder and publisher
Cientista político e Publisher, idealizador do VirtuNews e criador do Centro de Liderança Pública.

Gabriela Allegro
gabriela@virtu.news
Chief Data Officer
Jornalista premiada especialista em dados e narrativas digitais. Foi editora de arte nos jornais O Estado de S. Paulo e O Globo.

Eurípedes Alcântara
euripedes@virtu.news
Diretor de Redação
Expert de redação, dirigiu a revista Veja por mais de 10 anos e ainda foi correspondente internacional em NY.

Marcos Pereira
bola@virtu.news
Chief Marketing Officer
Especialista em marketing digital, Marcos tem experiência no desenvolvimento e comunicação de empresas e pessoas.

Diana Assennato
diana@virtu.news
Projetos
Jornalista e mestre em mídias digitais pela University of London, especialista em narrativas digitais e estratégia de conteúdo.
